|

Emocionado, Nenê diz: ‘Fico até o Vasco subir’

Com a goleada por 4 a 0 sofrida no clássico com o Botafogo, o clima do Vasco, que já era ruim, ficou ainda pior. Ficou evidente na reação da torcida em São Januário, na tarde deste domingo, que ameaçou invadir o gramado. 

Ciente de que o acesso no Campeonato Brasileiro Série Bestá praticamente descartado, o experiente meia Nenê estava visivelmente emocionado, admitiu sentimento de culpa e prometeu ficar no clube cruzmaltino até retornar à elite.

“Não estamos aqui de sacanagem não, o nosso grupo é bom. Tivemos muitas tomadas de decisão erradas, mas estamos juntos aqui dentro. Temos que ter vergonha na cara mesmo.

Eu estou assim (emocionado) porque é a segunda vez que vim ajudar e sinto que falhei. Mas Deus sabe de todas as coisas. Eu não vou abaixar a cabeça, sei que dei tudo de mim e vou fazer isso até o último segundo. E vou ficar até o Vasco subir”, garantiu o meia, segurando o choro.

Apesar do desabafo, o Vasco melhorou muito com a chegada de Nenê. Em dez jogos com o camisa 77 em campo, foram quatro vitórias, três empates e três derrotas, além de marcar quatro gols.