Equilíbrio marca o histórico de confrontos entre Vasco e Londrina

Vasco derrotou o Londrina no primeiro turno. (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h30, em São Januário. As duas equipes disputam diretamente a vaga no G4. O Vasco precisa da vitória para abrir mais vantagem sobre os paranaenses, que tem que ganhar se quiser continuar sonhando com o acesso.

Pelo histórico de confrontos entre Vasco e Londrina, nenhuma das duas equipes terá vida fácil. Segundo as estatísticas do site “o Gol”, os dois times se enfrentaram oito vezes ao longo da história, sendo 4 vitórias para o Cruzmaltino, 1 empate e 3 vitórias para o Tubarão. Pela Série B, já se enfrentaram cinco vezes, sendo 3 vitórias do Vasco e 2 vitórias do Londrina.

Em São Januário, local onde será a próxima partida entre Vasco e Londrina, foram um total de quatro jogos, somando duas vitórias para cada lado. O Gigante da Colina já marcou 12 gols e tomou dez.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo