| | |

Especulado no Flamengo, goleiro argentino é monitorado pelo Vasco para próxima temporada

Enquanto luta para subir à Série A, o Vasco trabalha nos bastidores por reforços na próxima temporada em caso de acesso. Um dos nomes discutidos pela diretoria cruzmaltina foi Agustín Rossi, que se aproxima do fim de contrato e esteve na pauta do rival Flamengo.

Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, o clube de São Januário acompanha a situação de Agustín Rossi no Boca Juniors. O Vasco, no entanto, sabe que a operação de contratação do goleiro será difícil, embora o jogador manifeste desejo em deixar os Milionários.

No Boca, Rossi recebe R$ 60 mil por mês, como confirmou seu empresário Miguel González. Por isso, o jogador de 27 anos exige um aumento significativo no seu salário para renovar seu contrato, cujo se encerra em junho de 2023. Este seria o principal motivo pelas conversas de prorrogação seguirem travadas.

Apesar disso, fala-se na imprensa argentina de valores acima dos 10 milhões de dólares para contratá-lo, um investimento bastante alto por um goleiro. Assim como citado anteriormente, Rossi foi cogitado no Flamengo na janela de agosto, diante das prováveis saídas de Diego Alves e Hugo. Contudo, o Rubro-Negro não avançou nas negociações.