Vasco da Gama

Ex-funcionários do Vasco negam acordo de parcelamento de rescisão

Em março de 2021, o Vasco da Gama demitiu 186 funcionários do clube. Nesta segunda-feira (10) uma assembleia foi realizada em São Januário para tratar do tema. Uma proposta de parcelamento das verbas rescisórias foi apresentada, no entanto diretoria não obteve acordo com os colaboradores.

Apesar de se tratar de 186 funcionários demitidos, o RH do clube diz que, na verdade, se trata de 120. Entretanto, importante destacar que no último dia 30, em entrevista coletiva de apresentação do balanço patrimonial do Vasco, Adriano Mendes, vice de finanças, ressaltou que entre os 186 estava incluído jogadores. Achando que a resposta seria positiva, a diretoria vascaína não ficou feliz com a decisão dos funcionários.

Na proposta rejeitada constava apenas o pagamento da rescisão, porém não estava constava a multa prevista no artigo 477 da CLT (um salário caso a rescisão não seja paga em 10 dias)

Vinicius Valente

17 anos. Apaixonado por esportes. Também estou no @canalnabeira e no @mezzalafut.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025