Ex-técnico do Flamengo é cotado para assumir o Vasco

A saída de Zé Ricardo do Vasco acabou pegando todos de surpresa. O treinador aceitou a proposta do Shimizu, do Japão, e deixará o Cruzmaltino. Com isso, o clube já se movimenta para buscar o substituto.

De acordo com a GOAL, um dos nomes estudados pela diretoria do clube carioca é Mauricio Souza. O treinador tem passagem pelas divisões de base do Flamengo e chegou a comandar a equipe profissional. Atualmente, é auxiliar técnico do Athletico-PR.

Ele agrada parte da cúpula vascaína e Carlos Brazil conhece bem seu trabalho. Dessa forma, o Vasco poderá abrir negociações nos próximos dias. Além dele, Enderson Moreira, que tem mais rodagem pelo futebol brasileiro, também é cotado.

Recentemente, um nome sondado pelo Cruzmaltino foi Eduardo Barroca, do Avaí. No entanto, o treinador acabou recusando a possibilidade e optou por permanecer no clube catarinense.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda