Faro diz que Vasco deve manter a tranquilidade

O Vasco está com uma boa vantagem no G-4 da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe é a quarta colocada na tabela de classificação com 42 pontos e uma vantagem de seis para o Tombense que tem 36 e está em quinto lugar. 

Mas a derrota por 2 a 0 para o CSA nesta quinta-feira, 18 de agosto, pela 25ª rodada do Brasileirão deixou os vascaínos preocupados. Com o acesso em jogo, o nervosismo não pode tomar conta da equipe agora. Por isso o técnico Emílio Faro pediu tranquilidade. 

“Nós temos que usufruir desse pior cenário para a gente trazer um conforto, mas caso não, a tabela vai nos trazer mais pro final, o melhor cenário. Então, a gente tem que ter tranquilidade para saber que são 13 rodadas para aquisição do acesso”, disse Emílio Faro.

(Foto: Divulgação/Vasco)

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda