O Vasco empatou em 1 a 1 com o Operário, em Ponta Grossa, pela Copa do Brasil. Após a partida, o técnico interino Felipe se irritou ao ser questionado sobre a não utilização de Capasso.
O zagueiro, que atuou por empréstimo no Olimpia no ano passado e foi campeão do Campeonato Paraguaio, foi alvo de críticas diretas por parte do treinador, que afirmou que o defensor não faz mais parte dos planos do clube para o restante da temporada.
“O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, relatou.
Felipe ainda revelou que Capasso recebeu propostas durante a última janela de transferências, mas optou por recusar todas: “Ele tem contrato. Apareceram três, quatro propostas, o jogador não quis, é um direito dele, mas é um direito meu escolher quem faz parte do grupo do Vasco, você gostando ou não, tem que aceitar são decisões. Falar é muito fácil. Fazer futebol é difícil”, finalizou.
Nesta sexta-feira (2), o Cruzeiro anunciou que Dudu não fazia mais parte do clube e que ambas as partes optaram…
Em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão, Santos terá retornos pontuais e ausência de Guilherme contra o…
O Real Madrid fechou a contratação de Trent Alexander-Arnold para a próxima temporada, mas deseja contar com o jogador já…