Com a saída de Luxemburgo, o Vasco, que está praticamente rebaixado para a 2ª divisão, está em busca de um novo técnico. A torcida foi pega de surpresa com a saída de Vanderlei, que dava indício que ia ficar no Gigante da Colina para uma reestruturação na Série B, mas acabou saindo.
De acordo com informações do portal Esporte News Mundo, a cúpula cruz-maltina tem dois nomes que agradam internamente. O nome de Fernando Diniz, ex-São Paulo, e o nome de Tiago Nunes, ex-Corinthians. Ambos os técnicos estão sem clube, o que facilitaria em uma negociação, que ainda não ocorre com nenhum dos dois treinadores.
O estilo de jogo praticado pelo dois treinadores agradam a diretoria vascaína, que terá que se acostumar com a grande diminuição das receitas em 2021. Sem torcida, com menos cotas de televisão e menos patrocinadores, o Vasco deve fazer força para montar um elenco mais barato e que tenha condições de subir para a Série A novamente.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…