Fernando Miguel é emprestado ao Atlético-GO

O goleiro Fernando Miguel não jogará mais pelo Vasco em 2021. Em virtude do momento de reestruturação financeira e esportiva do clube, o jogador e seu empresário entenderam que era melhor para todas as partes. Diretoria, jogador e empresário já pensavam nessa possibilidade desde o final do Campeonato Brasileiro. O empréstimo, que vai até o fim de 2021, foi selado nesta quinta-feira (11).

Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do clube carioca, elogiou a postura do goleiro:

– Como eu sempre disse, o Fernando Miguel é uma pessoa muito séria, extremamente comprometida com o trabalho e o Vasco da Gama. E mais uma prova disso é que nessa negociação ele abriu mão de valores e parcelou outros, fazendo o que pedimos para ele. Tudo por entender o momento que o Clube atravessa. Gostaria de externar toda minha gratidão pelos serviços prestados até aqui e pela retidão de caráter que ele tem. O Fernando tem contrato com o Vasco até dezembro 2022 e após essa temporada iremos avaliar seu futuro.

Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018, contratado junto ao Vitória, e foi titular na maioria dos jogos do clube nesse período. Em três anos de clube, foram 125 jogos e um título, a Taça Guanabara de 2019. O goleiro vinha sofrendo com críticas por parte da torcida. Ele também ficou muito marcado por falhas e bolas consideradas defensáveis, isso na visão de uma parcela da torcida vascaína. O atleta reforça o Atlético-GO, uma das surpresas do último Campeonato Brasileiro, que perdeu o goleiro Jean.

Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Via: Vasco.com

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas