Gary Neville relembra derrota para o Vasco no Mundial de Clubes de 2000

Gary Neville é ídolo do Manchester United, da Inglaterra (Foto: Filippo Monteforte/ AFP)

Ídolo do Manchester United, Gary Neville concedeu uma entrevista a BBC Radio e nela relembrou a derrota sofrida pelo Vasco no Mundial de Clubes de 2000. O jogador inglês revelou que passou por um drama na carreira e que precisou de psicólogo para recuperar a confiança após a derrota.

“Eu dei dois gols contra o Vasco no Mundial de Clubes no início dos anos 2000. Seis meses depois, eu tive um torneio (Eurocopa) horrível com a Inglaterra na Bélgica e Holanda. Minha dor durou cerca de oito meses. Estava mal, sem confiança, não queria a bola. Eu procurei um psicólogo para me ajudar nesse momento”, afirmou Gary Neville.

Depois de relembrar esse período ruim na carreira, Neville deu um conselho ao zagueiro Maguire, para que fizesse o mesmo.

“Harry está passando por um momento difícil. Eu senti por ele na última noite. Mas ele é uma pessoa sólida, ele tem uma boa família e as pessoas ao redor dele no Manchester United irão ajudá-lo,” completou.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo