
Após apenas 13 jogos e nenhum gol, chegou ao fim a passagem de Guilherme Parede pelo Vasco da Gama. O Talleres, que havia emprestado o jogador ao clube carioca, solicitou o retorno do atleta. De acordo com o portal NetVasco, o clube carioca não se opôs ao pedido, facilitando a saída do atleta. A rescisão de contrato, inclusive, já foi publicada no BID da CBF.
Guilherme Parede chegou ao clube argentino ainda em 2020, disputando apenas 7 jogos pelo clube argentino, mas com um bom número de gols: 4. Além de Vasco e Talleres, Parede teve passagens por Coritiba, JMalucelli, Ypiranga e Internacional. Pelo clube da capital paranaense, viveu sua melhor temporada individual, marcando 12 gols em 47 jogos no ano de 2018.
Agora, o Vasco continua sua preparação para o duelo diante do Caracas, da Venezuela, válido pela Copa Sul-Americana. O clube carioca terá ainda o desfalque do argentino Germán Cano, que está em fase final de recuperação de uma lesão – a expectativa é que o artilheiro esteja disponível já no próximo domingo, para o duelo diante do Palmeiras, válido pelo Brasileirão.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…