Jogo entre Vasco e Novorizontino tem data e horário mudados pela CBF

Jogo entre Vasco e Novorizontino no primeiro turno. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco).

Restam apenas sete jogos para o Vasco conseguir o acesso para a Série A. Entre esses jogos, tem a partida contra o Novorizontino, em São Januário, na 34ª rodada da Série B. Originalmente, o jogo estava marcado para sexta-feira (07), às 21h30, mas a CBF alterou para o sábado (08), às 21h30.

O motivo da mudança foi um pedido de ajuste na programação. Na partida do primeiro turno, o Vasco levou a pior e perdeu por 2 a 0 para o clube paulista. Naquele momento do campeonato, a situação do Gigante da Colina era diferente, o time não perdia há 14 jogos e fazia uma sólida campanha.

Antes da partida contra o Novorizontino, o Vasco tem o confronto direto com o Londrina, nesta quinta-feira (29), às 21h30, em São Januário e depois vai à Ponta Grossa enfrentar o Operário, na terça-feira (04),às 19h.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo