Jordi não é mais atleta do Vasco. O goleiro de 26 anos conseguiu a liminar na Segunda Instância da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro que determina a rescisão do contrato, e agora está livre no mercado.
Segundo exposto na ação, o time carioca possui uma dívida que ultrapassa um milhão de reais com o atleta, decorrente de obrigações trabalhistas não cumpridas desde 2017, como o não pagamento do FGTS, do 13º salários e das férias. O Vasco ainda pode recorrer da decisão.
Apesar do processo estar correndo na Justiça, o goleiro vinha treinando normalmente no clube, mas não chegou a ser relacionado na vitória contra o Volta Redonda em jogo-treino realizado neste sábado.
O goleiro vinha treinando normalmente no clube, apesar de o caso estar correndo na Justiça. No entanto, ele não foi relacionado para o jogo-treino que ocorreu neste sábado diante do Volta Redonda.
Jordi, que foi revelado no Vasco, fez sua estreia no time profissional em 2014, e tinha contrato com o cruzmaltino até junho de 2021. Em 2019, foi emprestado para o CSA, e apesar do rebaixamento, fez uma boa campanha.
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.