Jorginho comemora vitória do Vasco sobre o Operário e enaltece os jogadores

Jorginho no jogo entre Vasco x Operário, (Foto: Daniel Ramalho/Vasco).

Na noite desta terça-feira (04), o Vasco venceu o Operário por 3 a 2, fora de casa, e conseguiu se assegurar no G4. Em entrevista após a vitória, o técnico Jorginho exaltou a reação do time durante o jogo, para buscar o resultado.

“Todos sabem que o Vasco é o time da virada, só que já fazia mais de um ano que o Vasco não tinha uma vitória como essa, lembrei daquele jogo contra o Palmeiras na Mercosul, que foi uma vitória fantástica lá em 2000. Realmente, eu fico muito feliz porque esse grupo merece, esse é o comportamento do Vasco, jamais desistir.” afirmou o técnico.

O técnico também destacou a importância do Alex Teixeira ter entrado na partida. O atacante marcou dois gols, que trouxeram a vitória para o Vasco de virada.

“O Alex ele é um ponta, joga mais pelo lado esquerdo, mas eu tenho gostado muito das entradas dele por dentro, ele consegue fazer com que a gente jogue no 4-4-2, ele tem um domínio muito bom, um passe muito bom, o drible curto ele faz muito bem, quando eu senti que a equipe não estava jogando bem no primeiro tempo eu tive uma decisão muito difícil de tirar o Nenê, porque a presença do Nenê em campo, além de todo o o potencial dele, é um jogador que o adversário respeita a presença. E eu vi que não estava acontecendo, e precisava mudar dentro do jogo, e o Nenê entendeu super bem.” disse Jorginho.

Com o resultado, o Vasco se mantém em quarto lugar, com 52 pontos, três a mais do Sport, quinto colocado. O próximo jogo do Vasco será no sábado (08), contra o Novorizontino, às 18h30, em São Januário.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros