Jorginho fala sobre a derrota do Vasco e mostra confiança no acesso
Em sua reestreia no Vasco, Jorginho não conseguiu evitar a derrota da equipe cruzmaltina para o Grêmio, em Porto Alegre. Em entrevista, o treinador destacou alguns erros defensivos cometidos na partida.
“O lado emocional é importante, são nove jogos decisivos , mas é muito importante manter equilibrado e se manter organizado taticamente. Fiquei preocupado, Yuri veio tomar uma água, o Nenê estava na bola. Yuri é o último homem. Se tem alguém responsável, sou eu, mas nesse momento a gente sabe que precisa da equipe se recompor, se reorganizar. São coisas que a gente pode, mostrando vídeos, conversando, chamando atenção, a gente pode ter uma melhora para que a gente alcance nosso objetivo”, disse o técnico.
A derrota diante do Grêmio colocou o Vasco em uma situação complicada no campeonato, o Cruzmaltino agora tem apenas um ponto de diferença para o Londrina, quinto colocado. Entretanto, Jorginho continua confiante com o acesso do Gigante da Colina.
“Estamos no G-4 e temos o fator casa, mas precisamos melhorar fora. Tomamos dois gols em falhas nossas. A partir de hoje a responsabilidade é minha. Foram cinco dias de trabalho que conversamos bastante, vimos vídeos, e vamos tratar internamente as questões das falhas que não podem acontecer”, completou.