Jorginho lamenta resultado diante do Londrina, mas afirma que não tem dúvidas do acesso do Vasco

Técnico Jorginho garante acesso do Vasco. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco).

Vasco e Londrina empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (29), em São Januário. Com o resultado, o Cruzmaltino perdeu a chance de abrir vantagem sobre os paranaenses e se assegurar no G4. Após o término da partida, o técnico Jorginho concedeu uma entrevista e se manteve otimista em relação ao acesso do Gigante da Colina.

“O jogo foi muito forte do lado emocional. Ao mesmo tempo que poderia ter ganho, poderia ter perdido, não seria uma tragédia perder aqui. Tivemos oportunidades claras. Vamos acreditar que os atacantes procuraram fazer o melhor. A movimentação deles foi excepcional, faltou o detalhe, mas continua o otimismo. Continuamos acreditando que vamos alcançar o objetivo. Foi bom ver que eles se reuniram e saíram juntos de campo. No momento mais difícil, a gente vê os campeões, eles demonstraram isso”, afirmou o técnico.

Os torcedores vascaínos que estavam presentes em São Januário, teceram críticas e vaiaram o time diante do empate. Jorginho por sua vez pediu apoio aos torcedores e garantiu que conseguirá o acesso. O Vasco é o quarto colocado com 49 pontos, três a mais que o Londrina, o quinto colocado.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça