Julgamento de Nenê será nesta quarta e o jogador pode desfalcar o Vasco no jogo contra o Londrina

Nenê pode desfalcar o Vasco. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco).

O julgamento de Nenê foi remarcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para quarta-feira (28), às 10h. O julgamento será por causa da expulsão do meia do Vasco no jogo contra a Chapecoense, que ocorreu em julho. A ruim notícia, é que Nenê pode desfalcar o Gigante da Colina no confronto direto com o Londrina, na quinta-feira (29).

A denúncia ao Nenê aconteceu com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O trecho se refere a “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”. Além do meia, Daniel Felix, preparador físico, também vai a julgamento, por causa da expulsão no mesmo jogo.

Nesta quarta-feira (28), o Vasco também será julgado. O motivo é uma garrafada arremessada pela torcida no gramado. O Cruzmaltino pode ter uma multa em torno de R$100 e R$ 100 mil, e também pode perder até dez mandos de campo.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça