Júnior Urso não será mais contratado pelo Vasco da Gama
Uma das poucas contratações que estava quase certa, não deve mais acontecer no Vasco. Júnior Urso havia sido o primeiro reforço praticamente concretizado na era SAF do clube, porém as coisas mudaram e o jogador não jogará em São Januário em 2023.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, os investidores da SAF do clube, 777 Partners, quiseram alterar algumas cláusulas contratuais, algo que não agradou os empresários do jogador. Com isso, a negociação, que já estava quase certa, subiu no telhado e não irá mais acontecer. O volante já havia feito exames médicos e muito perto de assinar.
Júnior Urso, nas últimas temporadas, vinha atuando pelo Orlando City, do Estados Unidos. Porém, há poucos dias, rescindiu seu contrato e tinha caminho livre para assinar com o Gigante da Colina. O volante de 33 anos acumula passagens por algumas equipes do futebol brasileiro: Corinthians, Atlético Mineiro e Coritiba. A melhor fase e onde mais fez sucesso foi com a camisa do Galo. Agora, continua livre no mercado.
O Vasco continua na busca por reforços para o próximo ano. Agora, sem um nome que estava quase certo, terá que voltar as atenções para a posição de volante, principalmente após perder Yuri Lara, que deixou o clube para atuar no Yokohama FC, do Japão.
