
A última eleição do Vasco da Gama realizada na data de 15 de novembro de 2020 ainda movimenta os bastidores do clube. Na tarde de hoje (06), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) julgou os embargos do candidato Leven Siano e Roberto Monteiro contra a decisão que declarou Jorge Salgado presidente. Mesmo cabendo recurso, a Justiça decidiu por unanimidade manter o atual mandatário.
Não é a primeira vez que as eleições do Vasco foram parar na Justiça. Em seu argumento, o desembargador afirmou que não encontrou nenhum motivo para mudar seu voto, o que foi acatado pelo resto dos julgadores. Os dois recursos foram julgados pelo mesmo desembargador de dezembro, quando o caso foi ao colegiado pela primeira vez.
Caso as partes interessadas queiram entrar com novos recursos, devem prosseguir com as demandas judiciais. Ainda há também um recurso liderado por um grupo de sócios que não reconhecem Jorge Salgado como presidente legítimo, que ainda não tem data marcada.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…