Com essa decisão, Jorge Salgado passa a ser o novo presidente eleito do Club de Regatas Vasco da Gama
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro definiu que a votação feita no dia 7 do último mês, presencialmente, não teve validade. Em julgamento nesta quinta-feira, o colegiado negou o recurso do candidato Leven Siano, que saiu vencedor na primeira eleição. Com isso, passa a valer a votação online, que ocorreu uma semana depois da presencial, dia 14, quando Jorge Salgado foi o ganhador.
Segundo o GE, a decisão desta quinta dificilmente sofrerá modificação ainda em 2020 em função do recesso do judiciário, que começa o dia 20 desse mês. Qualquer outro recurso só será julgado a partir de 6 de janeiro. A posse do novo presidente vascaíno está prevista para o dia 20 de janeiro. Vale lembrar, no entanto, que Leven Siano declarou que aceitaria a decisão da Justiça, sendo a seu favor ou não.
O julgamento ocorreu de forma virtual, mas os dois candidatos puderam acompanhar a sessão. Além disso, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Jassus, o Mussa, o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro e o presidente Alexandre Campello também tiveram o direito de acompanhar o julgamento. Após várias decisões judiciais, o Vasco finalmente tem um novo presidente. O nome dele é Jorge Salgado, que venceu após a Justiça invalidar a eleição do dia 7 de novembro.
Foto de capa: Chapa Mais Vasco.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…