Léo Jabá faz autocrítica sobre passagem no Vasco e revela desejo pelo acesso

Léo Jabá está de férias do Vasco desde o dia 18 e não deve voltar a vestir a camisa do Cruzmaltino na próxima temporada. O atacante de 23 anos deve voltar à Grécia para jogar no PAOK, clube que o emprestou ao time da colina. 

Em sua despedida do Vasco, o jogador comentou sua passagem pelo clube. Ele agradeceu ao clube por ter lhe devolvido o prazer de jogar bola e fez uma autocrítica em relação à sua passagem pelo clube. Jabá diz no texto que não seria hipócrita a ponto de afirmar que teve uma ótima passagem no clube e revelou o desejo pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante. Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar!”, escreveu o atleta em sua rede social. 

(Foto: Rafael Ribeiro)

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14