O lateral-direito do Vasco, Léo Matos, é mais um dos jogadores que não terão o contrato renovado para o ano de 2023. O atleta faz parte da barca de saída para a grande reformulação de elenco do time carioca. Contudo, a convite de Paulo Bracks, o profissional pode seguir no clube, mas na parte de fora do campo.
Léo Matos possui competências além das habilidades próprias para a prática do futebol, que podem servir para o seu futuro. O lateral fala diversos idiomas e também já fez cursos da CBF, o que o possibilita serviços fora de campo. Reconhecendo esse potencial, Paulo Bracks o convidou para fazer um ”estágio” dentro do Vasco no próximo ano, para que Léo Matos adquira experiência. O atleta já demostrou interesse em seguir no meio futebolístico após sua aposentadoria. Assim que o lateral chegou no Vasco, o diretor do time o enxergou como um grande potencial, devido a seus cursos profissionalizantes, idiomas falados, sua habilidade por trás de bastidores de times e uma ótima articulação e facilidade de lidar com outros atletas.
Seu contrato não será renovado para o elenco de 2023, portanto, caso o jogador não queira se aposentar, ele terá que procurar outro clube, mas caso deseje encerrar sua carreira como atleta no final do ano, o profissional pode se juntar a SAF do time carioca para a próxima temporada. Vale lembrar que Léo Matos tem 36 anos e sua aposentadoria pode acontecer ainda em 2022.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…