Lille aceita proposta do Vasco por Léo Jardim

Nesta terça-feira (24) o Vasco acertou a contratação do goleiro Léo Jardim que estava no Lille da França. O goleiro se 27 anos se prepara para viajar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato válido por três anos.

Léo já despediu de seus companheiros e da comissão técnica do Lille, ele está no clube francês desde 2019, com um empréstimo ao Boavista, de Portugal, no meio do caminho.

O goleiro foi revelado pela base do Grêmio e fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017 e o Campeonato Gaúcho em 2018. No ano seguinte, foi vendido ao Lille.

No clube francês, Léo é bastante identificado onde participou das campanhas do título do Campeonato Francês 20/21 e da Supercopa da França em 2021. Ao todo, atuou em 30 partidas pelo time.

Foto de destaque: Reprodução/Instagram

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1