Lisca é apresentado pelo Vasco e diz: “É um sonho de criança”

Contratado para substituir Marcelo Cabo e levar o Vasco para a Série A novamente, o técnico Lisca foi oficialmente apresentado pelo clube carioca nesta sexta-feira (23).

O treinador falou sobre a festa que irão fazer em caso de acesso: “Se subirmos, nós vamos enlouquecer. Nós vamos endoidecer. Que nós vamos endoidecer, nós vamos [risos]. A competição tem muitos pretendentes. Temos que respeitar os adversários, não temer ninguém, mas temos esse objetivo bem forte que é o acesso. Ser campeão é bom, mas na verdade são quatro campeões. Se a gente puder ser campeão, melhor ainda. Pela grandeza e pela felicidade do torcedor”, disse Lisca.

O técnico também brincou com o apelido de “doido”: “Sou doido pelo que faço, descobri minha vocação aos 17 anos nas escolinhas do Inter. Isso me identifica com o Vasco, a história do Vasco é linda desde a renúncia histórica. Minhas filhas enlouqueceram com a história do Vasco, tenho uma de 15 e 12 anos, e essa geração é muito engajada. Elas falaram: ‘Vamos pro Vasco, pai’. Já vai acendendo essa doideira de paixão. Vivo o futebol com muita intensidade. Acho que minha doideira vem muito disso”, completou.

Lisca também disse que é um sonho trabalhar no Vasco: “Vir trabalhar no Vasco é um sonho de criança. Talvez não só meu, mas de todos os profissionais do futebol. A gente vem muito passear na Cidade Maravilhosa de vocês, mas foi sempre um objetivo trabalhar num grande centro do nosso futebol. É o tambor do nosso país junto com São Paulo. Tudo aconteceu muito rapidamente”, declarou o treinador.