
O técnico do Vasco, Mauricio Barbieri, foi julgado pelo STJD nesta quinta (11), devido à sua expulsão na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG.
À ocasião, Barbieri foi expulso ainda no primeiro tempo do confronto, após insultar a arbitragem. O Vasco derrotou o Galo por 2 a 1, no Mineirão.
O STJD considerou o treinador culpado, e o puniu com dois jogos de suspensão. O primeiro já foi cumprido, diante do Palmeiras. Faltaria cumprir mais uma partida, sendo esta contra o Santos, neste final de semana.
Contudo, o Vasco anunciou discordar da decisão do tribunal esportivo, e irá recorrer da punição. Caso tenha êxito no recurso, Barbieri poderá estar presente na área técnica da Vila Belmiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…