A primeira preocupação a respeito dos dois reforços do Vasco da Gama eram físicos, não se havia muita certeza que realmente estavam prontos para serem já lançados no jogo contra o Bangu, nesse sábado em São Januário válido pelo Campeonato Carioca. Mas outro problema já descarta por completo a estreia da dupla Léo Jabá e Morato: Deve se ter passado ao menos 48 horas úteis após a inscrição para que um jogador esteja totalmente regularizado para representar seu novo clube. Embora essa informação possa parecer um pouco confusa, devemos sempre lembrar: Hoje é feriado.
Logo, os dois novos reforços do cruzmaltino podem ser lançados tanto contra o Tombense, no jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, tanto no clássico contra o Flamengo, válido já pelo Estadual, com essas duas baixas esperadas, o time de Marcelo Cabo não deve ter muitas mudanças comparado com as escalações recentemente vistas.
Foto de capa: Reprodução/Vasco da Gama.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…