Nenê é absolvido pelo STJD e está disponível para a partida do Vasco contra o Londrina

Nenê poderá enfrentar o Londrina. (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco).

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o julgamento de Nenê, o jogador tinha sido expulso na partida contra a Chapecoense, no dia 31 de julho. Com isso, o meia do Vasco corria o risco de pegar seis jogos de suspensão, mas acabou sendo absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O julgamento aconteceu com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere a “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. Porém, o atleta do Vasco foi absolvido por decisão unânime da 3ª Comissão Disciplinar do STJD.

Por sua vez, o preparador físico Daniel Felix foi condenado com um jogo de suspensão com base no artigo 258, mas depois converteram em advertência. O Vasco acabou recebendo uma multa no valor de R$ 3 mil reais, com base no artigo 213, por causa da garrafa arremessada em campo.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira