Nenê tem julgamento adiado e reforça o Vasco diante do Náutico

O Vasco terá um reforço importante para a partida contra o Náutico, na próxima sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Nenê, que seria julgado nesta quarta-feira (14) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STDJ) e poderia ficar de fora da partida.

No entanto, por pedido do advogado do Cruzmaltino, Marcelo Jucá, o julgamento foi adiado. Sendo assim, Nenê ficará à disposição do técnico Jorginho. A audiência seria para julgar sua expulsão contra a Chapecoense, por reclamação, no final da partida.

Nenê está sujeito a pena de até seis jogos. Apesar de ainda estar no G-4 da Série B, a situação do Vasco na Série B já não é mais cômoda como anteriormente. A equipe está na quarta posição, com 45 pontos conquistados em 29 rodadas.

O clube carioca está sendo acompanhado de perto pelo Londrina, que tem 44 pontos. Caso o Vasco não vença o Náutico na próxima rodada e o Londrina saia vitorioso diante da Tombense, fora de casa, a equipe poderá entrar no G-4.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça