
O Vasco vem revelando grandes nomes nos últimos anos. Desta forma, neste ano, mais um jovem vem sendo assistido de perto por grandes clubes do futebol europeu. Após o West Ham demonstrar interesse em Rayan Vitor, de apenas 16 anos, mais uma equipe inglesa mostrou a vontade de ter o jovem, segundo o jornal TuttoMercado.
O Newcastle United, o mais novo rico do futebol mundial e classificado para a próxima edição de UEFA Champions League, demonstrou interesse na contratação do centroavante que fez sua estreia entre os profissionais nesta temporada. O Vasco não deve facilitar uma possível saída, tendo em vista o grande potencial do centroavante em evoluir ainda mais.
A avaliação do Gigante da Colina é de que o atacante receba, no mínimo, uma proposta de 25 milhões de dólares (119 milhões de reais) e ainda deixaria uma porcentagem em caso de revenda no futuro. O jogador sempre foi tratado como uma das maiores joias do Vasco da Gama nas categorias de base.
O Newcastle tem a ideia de fechar o acordo o mais rápido possível para que o jogador já possa ser apresentar ao clube no ano que vem, quando completar 18 anos de idade e integrar a equipe profissional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…