O presidente do Newell’s Old Boyd, Ignacio Astore, confirmou que o clube argentino aceitou a proposta do Vasco por Juan Sforza. Agora, o Cruz-Maltino aguarda a liberação da verba pela 777 Partners para finalizar a negociação.
Em contato com o ge, Astore disse que a negociação está parada e agora não depende mais do seu clube, e sim do Vasco.
“Está parada. Não temos definição, e não depende mais de nós. A oferta foi aceita”, disse ele.
O acerto entre os clubes aconteceu já há alguns dias. Os cariocas vão pagar 5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 24,3 milhões, para ter o jogador de 21 anos em definitivo.
O Newell’s assinou uma intenção de venda e firmou o compromisso com o Vasco. Por esse motivo, os argentinos já davam a negociação como certa. No entanto, caso a 777 não libere o valor, o negócio será desfeito.
Inicialmente, o clube brasileiro não esperava ter que investir mais em um atacante de lado como precisou fazer na compra de Adson, que custou 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões). Por isso, o Vasco negocia com a SAF a liberação de uma verba extra para transferências.
A comissão técnica e o scout do Vasco enxergam Juan Sforza como um jogador muito promissor. O volante teria, com ele, não apenas retorno técnico, mas também financeiramente no futuro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.