Palacios volta a balançar as redes pelo Vasco e revela inspiração

Após um ano, o jogador Palacios voltou a balançar as redes para o Vasco. O fim do jejum foi nesta sexta-feira, 24 de junho, no estádio São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Após a partida, o jogador revelou qual a inspiração que carrega quando entra em campo para atuar pelo Vasco. “Riquelme. Acho que sempre foi o jogador que mais admirei na minha vida. Admiro muito ele”, disse Palacios. O jogador também dedicou seu gol a pessoas especiais que estavam no estádio e que já se foram. 

“Felicidade. Há muito tempo esperando por isso. Minha família está aí (em São Januário) e são as pessoas mais importantes da minha vida, junto com um amigo, que já não está na terra, está no céu, mas está junto comigo e sei que me empurrou para fazer esse gol”, disse Palacios. 

(Foto: Divulgação/Vasco)

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino