Após ter a SAF aprovada, o Atlético-MG está se movimentado para os próximos anos. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, no programa ‘Os Donos da Bola’, o Galo mantém conversas para que Paulo Bracks, atualmente no Vasco, se torne o diretor de futebol do clube na próxima temporada.
A diretoria da equipe mineira lhe entrevistou para entender qual seria a maneira de trabalho adotada no Atlético. Muito provavelmente o dirigente irá trocar o Vasco pelo Galo ao término da temporada. Essa mudança acontecerá diante da possibilidade de Rodrigo Caetano deixar o cargo, no qual ocupada desde 2021.
Sendo assim, Bracks deverá ser seu substituto caso a saída se confirme. O dirigente vem tendo o trabalho questionado no Vasco por torcedores, que pedem sua saída. Ainda assim, o nome foi visto como bem avaliado pelos dirigentes do Atlético-MG.
O dirigente trabalhou no Internacional e no Vasco nos últimos anos, sendo um aliado importante de Abel Braga. A tendência é que a saída aconteça no término da temporada para estruturar o futebol do Galo para 2024.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.