Martin Benítez é um dos grandes destaques do Vasco nesse Campeonato Brasileiro, mas também é de conhecimento geral que o argentino não pertence ao Vasco, e sim ao Independiente da Argentina e necessita ser comprado. O cruzmaltino antes do início da pandemia assinou com o meia até o fim do ano por empréstimo, não fazia ideia o clube, como qualquer pessoa, que o cronograma esportivo ia sofrer graves mudanças e que o campeonato nacional iria ter uma nova data de desfecho.
O argentino não terminaria o Brasileirão se nada for feito, e o Independiente já manifestou que não tem interesse em prolongar o empréstimo do jogador para o Vasco da Gama, sendo assim, um tudo ou nada para o clube carioca, seria “pegar ou largar”. O Independiente definiu que o Vasco tem até dia 12 de dezembro, pouco menos de dois meses para o acerto, a diretoria tenta trazer o acordo a sua realidade e se enquadrar na pedida do Rey de Copas, mas o acordo está complicado e sem previsão de encerramento.
Benitez fez sua carreira praticamente inteira no Independiente Avellaneda, mas isso não muda o fato de que o jogador tem o desejo real de permanecer no Vasco da Gama, seu passe pode variar, mas está próximo de 20 milhões de reais. Seria um investimento que o Vasco não faz a tempo, apesar do real desejo da torcida.
Foto capa: Vasco da Gama.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…