Em períodos turbulentos no Vasco da Gama, tudo poderia ocorrer, mas o atual presidente Alexandre Campello tomou uma drástica decisão: Travar a negociação pelo argentino Martin Benítez, praticamente um xodó da torcida vascaína.
Segundo o dirigente, Benitez e sua compra apenas será selada quando houver um consentimento entre ele e o futuro presidente do Vasco, que teoricamente, deverá ser decidido nesse final de semana, disse Campello que seria injusto, colocar o peso financeiro de uma contratação valiosa no colo do próximo gestor. Se formos perceber, talvez seja um sinal que Alexandre Campello está certo que não será reeleito no Vasco da Gama.
A negociação com o meia durou bastante e foi bem trabalhoso para que Vasco e Independiente de Avellaneda falassem a mesma língua em questão de valores financeiros. Quanto ao jogador, já é de conhecimento público que o atleta só tem contrato até o fim do ano.
O Vasco em meio a problemas internos volta a campo para enfrentar o Sport no Recife, Martin Benítez deve ser confirmado, assim como jogou o últimos jogos contra o Palmeiras e Caracas como titular.
Foto: Vasco da Gama
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…