A Procuradoria do STJD pediu ao pleno do tribunal que o Vasco cumpra mais jogos sem torcida. O pedido ainda é referente a punição pela confusão que ocorreu em São Januário, em junho, após uma derrota para o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, a torcida do Cruz-Maltino atirou sinalizadores, bombas e outros objetos em campo. Além disso, houve quebra-quebra na arquibancada.
O clube já cumpriu uma pena de quatro partidas sem público estabelecida por uma das comissões disciplinares do tribunal. Vale lembrar que o caso chegou a ser arquivado pelo relator Paulo Feuz por falta de manifestação da procuradoria.
No entanto, o órgão alegou – e provou – que fez sim um recurso que não foi anexado ao processo por erro da secretaria do STJD. Após isso, Feuz anulou sua decisão e abriu prazo para o Vasco se manifestar.
Mesmo com a reabertura do caso, segundo o jornal O Globo, o processo só deve ir a julgamento na sessão da próxima semana. Com isso, a partida de domingo (20) contra o Atlético-MG terá público.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…