PSG se junta a Barcelona na corrida por joia do Vasco

Joia e destaque do Vasco na atual temporada, Andrey Santos chama atenção de grandes clubes, como o Barcelona, e surge mais um pretendente. Segundo o site francês Le10sport, o PSG demonstrou interesse forte na contratação do jovem meio-campista.

Além disso, o PSG também planeja uma investida de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), ainda de acordo com a mídia francesa. O desejo dos parisenses vem por meio do português Luis Campos, atual diretor de futebol do clube, que também monitora a joia do Palmeiras Endrick.

A personalidade mesmo com a pouca idade (18), além das características ofensivas e defensivas, deixam Andrey como um dos talentos mais cobiçados do futebol brasileiro. O jovem tem contrato com o Vasco até agosto de 2023 e sua multa estaria avaliada em 30 milhões de euros (cerca de 160 milhões de reais).

Nesta temporada, em que fez sua estreia, Andrey marcou um gol em 12 partidas e vem ganhando a confiança tanto da comissão técnica quanto da torcida cruzmaltina.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022