| |

Ramón Díaz celebra vitória sobre o América-MG, mas cobra desempenho melhor do Vasco

Na noite desta segunda-feira, 25, o Vasco da Gama foi até a Arena Independência para encarar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu mais uma importante vitória em sua campanha, triunfando pelo placar de 1×0 e saindo da zona de rebaixamento. Apesar do terceiro triunfo seguido, o treinador Ramón Díaz cobrou desempenho melhor de sua equipe.

“Estou contente pelo resultado, essa é a terceira partida consecutiva que ganhamos. Saímos da zona perigosa. Tem coisas que eu não gostei na partida, a equipe não foi clara no jogo, na posse, na criatividade. Não fomos a equipe que vínhamos sendo.”, pontuou o comandante.

“Mas também entendo os jogadores porque, nesse jogo, a situação era muito difícil e complicada por saber da pressão, que poderíamos sair ou retroceder. Entendo os jogadores, mas não gosto de jogar dessa maneira porque o Vasco tem que jogar de outra maneira, como foi na partida passada, com muita posse, muita mobilidade. Mas a equipe e todo o ambiente sofrem muita pressão”, completou Ramón Díaz.

Agora, o Cruzmaltino se prepara para mais um confronto de muita importância pelo Brasileirão. O Vasco da Gama terá um confronto direto diante do Santos, 18° colocado da tabela, que acontecerá no próximo domingo, dia 1°, na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).