Foto: Buda Mendes/Getty Images
O Vasco perdeu para o Corinthians por 4 a 2 na última terça-feira (28), em São Januário, e se complicou na briga para não cair. No entanto, o técnico Ramón Diaz reforçou após a partida que ainda há campeonato pela frente e que está confiante de que o Cruz-Maltino não será rebaixado.
“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados”, destacou Ramón Díaz.
Além disso, o treinador ainda condenou os atos dos torcedores ao jogarem objetos no gramado após o quarto gol do Timão. Ele pontuou que atitudes deste tipo apenas prejudicam o Vasco e pediu tranquilidade.
“Que a torcida não cometa o erro de atirar objetos no gramado. Se perdermos o mando de campo, teremos que jogar em outro estádio. Vamos dar a vida para podermos nos salvar, que nossos torcedores fiquem tranquilos.”, afirmou.
Com 42 pontos, o Vasco está na 16ª colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia nesta rodada. O próximo compromisso do clube carioca é no próximo domingo, às 18h30, contra o Grêmio no Rio Grande do Sul.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.