
Raniel, do Vasco, contra a Tombense. (Foto: Daniel Ramalho/CRVG).
O Vasco venceu tranquilamente a Tombense por 3 a 1 no sábado (13), porém, a vida de Raniel no jogo não foi fácil. Durante o primeiro tempo, a torcida ficou pedindo a entrada de Eguinaldo, e Raniel provocou fazendo gestos para que a torcida aumentasse os gritos.
Mais tarde, em sua rede social, Raniel pediu desculpas a torcida do Vasco por causa do acontecido na partida.
“Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim. Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso!”, afirmou o jogador em sua publicação.
O próximo compromisso do Vasco é quinta-feira (18), contra o CSA, às 20h, em Alagoas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…