Raniel vive má fase e é cobrado pela torcida do Vasco

O atacante Raniel segue sendo o artilheiro do Vasco na Serie B, mas nem de perto essa é a melhor fase que já viveu no clube carioca.

No início da competição, o camisa 9 marcou gols que foram fundamentais na busca de resultados. Porém, o desempenho no empate com o Londrina foi a gota d’água para esgotar a paciência dos vascaínos.

Na partida desta última quinta-feira, Raniel perdeu ao menos duas chances claríssimas para balançar as redes. Uma delas foi no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro, após receber um passe açucarado de Andrey Santos. No final, o chute foi para fora.

Após o apito final, Raniel foi duramente criticado pelos cruz-maltinos. Inclusive, foi o único atleta que foi hostilizado pela torcida de forma individual.

Crédito da Imagem: Daniel Ramalho / Vasco.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1