Retornos importantes, desfalques importantes; veja como o Vasco deve enfrentar o Botafogo

Vasco e Botafogo se enfrentam hoje, às 20h30, no Nilton Santos. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Ramon Menezes vem sofrendo com quedas de rendimento devido ao desgaste com a sequência de jogos. Alguns jogadores foram poupados nos últimos jogos e devem retornar hoje, outros seguem em recuperação para enfrentar o alvinegro carioca novamente, mas pela Copa do Brasil.

Imagem
@VascodaGama/Divulgação

Com um jogo a menos, o Vasco soma 14 pontos e tem um empate, uma derrota e uma vitória nas últimas 3 rodadas. O técnico Ramon conseguiu encontrar um padrão para a equipe, mas as atuações tem sido fracas nos últimos jogos. Na última partida, o Almirante perdeu por 2 a 1 para o Atlético Goianiense. Com a ausência de Benitez, o meio campo sofreu muito defensivamente e na parte criativa. O camisa 10 está de volta no jogo de hoje. Ricardo Graça se recuperou da covid e está de volta aos gramados, o zagueiro ficou fora por 3 jogos.

Andrey e Vinícius são os novos desfalques por lesão. Além deles, G. Parede e Lucão estão em isolamento devido ao Covid-19. Castan se recupera de um problema muscular. Juninho trata uma lesão na coxa e Bruno Gomes está suspenso.

Com as baixas, o Gigante da Colina deve ir ao jogo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Ricardo Graça, Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Jr (Carlinhos) e Benitez; Talles Magno, Bruno César (Ygor) e Cano.

A equipe de Paulo Autuori deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Kevin, Benevenuto, Kanu, Victor Luis; R. Forster, C. Alexandre, Honda, B. Nazário; Rhuan e Babi.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco