
Eliminação da Copa do Brasil impactou diretamente o planejamento financeiro do clube.
Marcada para hoje (30 de março), a reunião do Conselho de Administração da Vasco SAF foi remarcada para o dia 4 de abril, na semana que vem. O intuito do encontro é debater e ajustar o orçamento do time para a segunda janela de transferências. A 777 entende que a eliminação precoce na Copa do Brasil afetará as finanças do time para a temporada, já que a projeção era do time chegar, no mínimo, nas quarta de final. A expectativa era que o Vasco fosse mais longe na competição e desembolsasse cerca de 9 milhões de reais iniciais, podendo ser mais. A reunião servirá para sinalizar o quando o Gigante da Colina poderá gastar em julho/agosto, quando reabre o mercado.
Segundo o GE e o LANCE!, a causa da troca de data foi de um problema pessoal de um membro da 777 Partners. O segundo jornal informou também que até maio, Paulo Bracks, diretor do Vasco, viajará para a Europa para mapear o mercado e encontrar oportunidades.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…