
O martelo está batido. Segundo o governador Cláudio Castro, as torcidas organizadas dos quatro grandes clubes do Rio estão banidas dos estádios cariocas.
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão disputando clássicos com a presença de duas torcidas, mas os clubes estarão proibidos de repassar ingressos às organizadas.
O governador do Rio também subiu o tom sobre as sanções contra vândalos: ‘Não serão mais enquadrados como pessoas de baixo potencial ofensivo, mas sim como organização criminosa, o que é muito mais sério’.
Torcedores que cometerem atos de violência nos estádios poderão ser presos e serem obrigados a utilizar tornozeleiras eletrônicas.
Os casos de violência em estádios cariocas já não são surpresa para ninguém. Os últimos problemas ocorreram no clássico entre Flamengo e Vasco, onde atos de vandalismo levaram à morte de uma pessoa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…