Nas últimas horas, o Vasco conseguiu um importante avanço na temporada. Após meses sem receber público em seu estádio, o clube carioca, enfim, conseguiu a liberação para o retorno dos torcedores a São Januário, segundo o jornalista Lucas Pedrosa. A última partida com presença da torcida foi no dia 22 de junho de 2023, contra o Goiás,.
O desembargador concedeu efeito suspensivo após recurso apresentado pelo Vasco nos últimos dias. Desta forma, a decisão em segunda instância, que deixava o estádio fechado para os torcedores, foi suspensa. Sendo assim, ficou liberado para que o Gigante da Colina envie as partidas sem nenhum problema nas próximas rodadas.
O próximo duelo do Vasco da Gama, em casa, será contra o São Paulo. Desta forma, a partida será disputada no Estádio São Januário. Neste final de semana, o clube carioca enfrentará o Fluminense, no Nilton Santos. O local é de extrema importância e vinha tendo problemas para ser liberado.
São Januário permaneceu fechado para os torcedores após um grande caso de confusão, após derrota do Vasco para o Goiás, no dia 22 de junho. De lá para cá, o Cruzmaltino lutou bastante para liberação.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.