|

Satisfeito no Vasco, Cano comenta sobre o seu futuro

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o artilheiro do time na última temporada disse estar feliz no Vasco. No entanto não garantiu sua permanência para o próximo ano.

Anunciado em dezembro de 2019, Germán Cano chegou como uma contratação de peso durante a gestão de Alexandre Campello. Aos 32 anos, em 2020, ele foi o destaque do Cruz-Maltino no Brasileirão, com 14 gols marcados e uma assistência dada. Com contrato até 2022, o atacante já chamou a atenção de outras equipes, mas permaneceu no Rio de Janeiro.

Dessa forma, é visível que a torcida esteja esperando pela renovação de Cano, que demonstrou estar feliz no Vasco. No entanto, ao ser perguntado no “Bola da Vez”, da ESPN, sobre um novo vínculo com o time, o camisa 14 não cravou sua permanência para o ano que vem. “Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, comentou.

Consulta de outras equipes e esforço máximo para conseguir o acesso

“O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance”, concluiu o argentino.

Além disso, Cano falou sobre ter sido procurado por outros times e garantiu que não conversou com o Atlético Mineiro. “O Atlético-MG não me procurou. Não preciso dizer quais eram as equipes que me queriam. Não faz sentido. E também por respeito ao Vasco. Então, prefiro guardar pra mim e saber que, talvez, as coisas não aconteçam. A pessoa tem que ser profissional, trabalhar na instituição em que está e ser responsável”.