|

Sem espaço no Grêmio, Everton é oferecido ao Vasco, mas seu salário pode ser um problema

O meia atacante do Grêmio, Everton, foi oferecido ao Vasco para a disputa da temporada e o ex-flamengo tem empecilho para ir pro time carioca

O Vasco da Gama continua no seu processo de observação ao mercado, onde busca reforços certeiros e pontuais para a disputa da Série B cujo a meta é subir sem maiores problemas, a partir disso, Everton Cardoso começa a ser um nome pautado no gigante da Colina.

O velocista já foi avisado que está fora dos planos do Grêmio e naturalmente será procurado um novo clube para o jogador junto com seus representantes. A informação é dessa ultima segunda-feira (5), e foi traga pelo jornalista Marcos Portuga seria de que o salário do jogador está muito acima daquilo que o Vasco da Gama poderia pagar e uma conclusão do negócio surgiria com uma iniciativa privada do jogador do Grêmio de abaixar sua pedida.

Outro impasse que poderia preocupar na sua contratação é o desequilíbrio na balança entre salário e presença em campo, recebendo cerca de 400 a 500 Mil, o jogador nunca conseguiu engrenar ao comando de Renato Portaluppi já que conviveu com muitas lesões e não cumpriu a expectativa esperada no negócio que envolveu o atacante Luciano.

Revelado pelo Paraná Clube, o jogador de 32 anos teve uma passagem de destaque no futebol do Rio de Janeiro atuando pelo maior rival Flamengo, além disso também se consta uma passagem não muito memorável pelo Botafogo. Everton tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022, o possível novo reforço do Vasco da Gama ainda tem no seu currículo o Athletico Paranaense, o São Paulo e também passagens pelo futebol do México.

foto de Lucas Uebel / Grêmio FBPA