A delegação do Vasco seguiu viagem para a Argentina para enfrentar o Defensa Y Justicia em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Sulamericana sem seu treinador Ricardo Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e mais dez jogadores, todos diagnosticados positivo com Covid-19. O time terá o comando de Alexandre Grasseli, que já dirigiu o clube cruzmaltino contra o Flamengo e Internacional, quando Ramon Menezes foi demitido.
Como ‘consolação’, o Vasco terá o retorno de Carlinhos, livre da Covid-19 e recuperado, o meia deve ser a novidade no time. O treinador também terá o retorno de Miranda e Leandro Castan, que participaram dos últimos treinos, e mostraram-se recuperados após ter Covid-19.
Dentre os desfalques, Felippe Bastos e Ribamar cumpriram o protocolo de isolamento, mas os exames ainda apontaram resquícios de Covid-19 e não embarcaram junto com a delegação, como os demais jogadores, Fernando Miguel, Ulisses, Benítez, Werley, Talles Magno, Jadson, Thiago Reis e Fintelman. Desta forma, o Vasco deve iniciar a partida com Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda, Macelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Carlinhos (Vinícius) e Léo Gil; German Cano e Gustavo Torres.
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama).
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…