Sem Talles Magno, Vasco enfrenta Botafogo buscando emplacar boa sequência no Brasileiro

O Clássico acontecerá em São Januário, na quarta-feira (16/10), e promete ser um bom jogo.

Teremos em campo duas equipes gigantes do futebol brasileiro, que representam imensamente o país em suas determinadas épocas. Dois clubes tradicionalíssimos, que vivem momentos de crise, e luta contra o rebaixamento.

Pelo lado vascaíno, Vanderlei Luxemburgo é a principal pessoa que fez o time chegar aos 31 pontos. Quando assumiu, o Gigante da Colina tinha apenas um.

Ainda com salários atrasados, a diretoria tem como objetivo quitar tudo até o fim da temporada. São três meses de atraso, incluindo funcionários, comissão técnica e jogadores.

Sem o principal atacante, Luxemburgo terá que escolher outra opção. Talles Magno representará o Vasco pela seleção brasileira, no Mundial sub-17 (gerou polêmica, pois a equipe queria a permanência do atleta) .

Provável Vasco para o clássico: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

Segundo o perfil oficial do Vasco, mais de 12 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

O novo reforço, Fredy Guarín, mesmo não estando nas condições ideais, foi relacionado para a partida (é a grande esperança de organizar ainda mais o meio-campo cruzmaltino nos próximos duelos).

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br