| | |

Sevilla não gosta de abordagem do Vasco por Fernando e jogador fica mais longe do clube

O Vasco não deve conseguir a chegada de Fernando, do Sevilla, nesta janela de transferências. O clube carioca trata o volante como grande prioridade após um início no Campeonato Brasileiro abaixo do esperado. Desta forma, o time carioca busca a chegada de reforços neste meio de ano, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a história complicou.

O volante deixou claro ao time espanhol e também para a diretoria do Vasco da Gama que deseja se transferir para a equipe carioca. Entretanto, não deseja sair do Sevilla sem que o Gigante da Colina se acerte com os espanhóis. Porém, os europeus não gostaram da forma que o time brasileiro iniciou as negociações, já que os contatos se iniciaram com o atleta antes da equipe espanhola saber da situação.

Com isso, o Sevilla ficou ‘revoltado’ com a forma que o Vasco conduziu as negociações e tentou seduzi-lo. Desta forma, uma negociação que é considerada difícil, complicou ainda mais. Entretanto, Paulo Bracks, diretor do clube carioca, permanece em contatos com Fernando e tentará reverter a situação nos próximos dias.

No Sevilla, o jogador é considerado titular absoluto e peça importante para o elenco. Na visão da diretoria e também da torcida, o brasileiro é um grande ídolo da história. Por isso, o atleta busca um acordo financeiro primeiro com os espanhóis e depois resolver a situação.