
Recebendo poucas oportunidades, situação de goleiro Ivan deixa em alerta o Corinthians, que deseja vender o atleta.
Ivan chegou no Vasco como um reforço para a temporada de 2023. Inicialmente, foi o primeiro goleiro a ser contratado, porém, perdeu espaço após a chegada de Léo Jardim. O arqueiro foi titular nos três primeiros jogos do ano, contudo, não recebeu mais oportunidades depois disso. Tal situação incomoda o Corinthians, que visava o negócio com o time carioca como certo.
Para ser comprado pelo Vasco como obrigação, Ivan deve atuar em 30 jogos da temporada. Atualmente, o goleiro disputou três, criando a necessidade de atuar em, no mínimo, 27 partidas do Campeonato Brasileiro. Esse número alto distancia uma eventual compra em definitivo do atleta, uma vez que Léo Jardim se consolidou como o goleiro titular. Nenhum valor foi confirmado, mas sabe-se que o Corinthians deseja recuperar a quantia paga em Ivan no ano passado, por 11 milhões de reais.
Desde o inicio, o goleiro sabia que teria que disputar vaga com Léo Jardim, mas esperava que recebesse mais oportunidades. Segundo o GE, o arqueiro não demonstrou nenhuma insatisfação com a situação, contudo, trabalha diariamente para receber suas chances de se provar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…